Dando preferencia à qualidade

                                           
Proposta 6
Olá amigos, eu estou muito feliz com a quantidade de pessoas que estão se dedicando ao cônjuge, e tenho certeza que grandes coisas o Senhor fara em cada casamento.

Bom! Hoje quero falar sobre um homem  mencionado na bíblia, esse homem se chama Gideão, lá no livro de Juízes 6;37-40. Entendo que Gideão olhando ao Senhor com muito temor usou algo material para que Deus confirmasse o seu chamado em vencer as batalhas. Gideão usou de um pedaço de lã, e colocou no chão e falou com Deus. A confirmação seria se ao amanhecer a lã estivesse molhada e o chão ao redor seco, e assim o Senhor fez. Depois Gideão fez diferente pediu que todo chão fosse molhado e a lã permanecesse seca. Pois bem observe que ao terceiro dia ele estava com uma resposta confirmada, e um pedaço de lã seco e outro pedaço molhado.

Então assim como Gideão, você vai usar de matéria para conquistar mais um pouco de seu cônjuge. Aqui começamos a proposta 6;

******A proposta é: Você vai  pegar duas folhas de papel. Na primeira(lã molhada), passe algum tempo lembrando e escrevendo coisas positivas a respeito do seu cônjuge. Depois na outra folha (lã seca ), faça o mesmo e coloque as coisas negativas. Depois coloque as folhas em um lugar secreto para usar no próximo dia. Existe um proposito e um plano para cada uma dessas listas, (essa batalha será vencida). 
Em algum momento durante o resto do dia, escolha algo mencionado na lista positiva, agradeça e elogie seu cônjuge por essa característica.******

Desafio de amar


Verciculo base;
O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4



Sandro  &  Michelle
Casamento Sarado
Tel: 3003-3700
Email: casamentosarado@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas