O amor em palavras


                                       
Proposta número -1 

Depois de varias postagens Deus colocou algo em meu coração para que façamos juntos, hoje te convido a participar, em um propósito para ter seu casamento sarado, será muito bom! Daremos um passo de cada vez,
um degrau após o outro, mesmo que você já tenha feito algo parecido em algum momento da sua vida, não deixe a tristeza ou dardos inflamáveis tocar na sua mente, lembre se! Deus ainda é Deus!
Deus não mudou seu amor, muito menos a forma de amar e agir, creia!!
Durante alguns dias estaremos postando uma proposta diária  para você ler, refletir e executar.

Proposta;
** Hoje a proposta é muito simples , Apesar do amor se comunicar de varias formas, as palavras, na maioria das vezes refletem o estado que o coração se encontra .
Durante o dia de hoje, escolha demonstrar paciência , longanimidade, bondade, amor e domínio próprio  ( Gálatas 5 : 22) , focando principalmente no domínio próprio . De modo algum diga algo negativo para seu cônjuge, não o contrarie em nada, Se a tentação surgir de forma de ataque , não diga nada . Esse é o foco da proposta de hoje , " domínio próprio " respire, reflita em Jesus e responda com muito amor**
Desafio de amar.

Versículo base ;  Gálatas 5:22 e 23




Sandro & Michelle
Casamento Sarado
Tel: 3003-3700
Email: casamentosarado@gmail.com    
   

Comentários

  1. Em nome de Jesus Cristo terei meu casamento restaurado e sarado, para honra e glória do Deus Altíssimo! Eu creio!!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Em nome de Jesus !
    Em oração .

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus eu creio que o senhor tem cuidado do meu casamento pois tenho visto as mãos dele sobre nossas vidas eu creio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas