Em meio à crise , Deus te escuta sim!!!!!!!!!






Deus quer restaurar seu casamento e nada é impossível para Ele.
Seus ouvidos estão sempre atentos e prontos para te ouvir.
Não se trata do motivo que causou a ferida e nem o tamanho da ferida , Ele pode e, é a cura , creia!!,creia!!, creia!!...........
Nada é impossível para Deus , nada é impossível , coloque sua vida e esta situação nas mãos dEle. 

Deus te abençoe.


Sandro  &   Michele
Casamento Sarado
E-mail: casamentosarado@gmail.com
Tel:       3003-3700 ( nacional )

Comentários

  1. Já estou a 10 meses separado. Ela já deu entrada no divórcio e estamos apenas aguardando a audiência. Ontem eu decidi que vou assinar mas vieram alguns amigos me pedindo pra não assinar e que acreditam que Deus vai restaurar nosso casamento. Aconteceram coisas graves que aos meus olhos não tem mais volta. Sempre acompanho esse blog e o Palavra do dia também. Mas hoje essa palavra me incomodou. Eu acho estranho por que a cada dia as coisas ficam mais difícil entre nós, cada vez mais impossível e vem pessoas e esta palavra dizendo que nada é impossível. Vamos ver o que Deus tem para mim e ela.
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurilio, boa noite.
      Não sei quem quis a separação, isso também não importa. Nenhuma separacao é da vontade de Deus. Vc pode ter outra mulher, sua mulher pode encontrar outro marido, mas seus filhos nunca terão outro pai ou outra mãe. Se vcs tem filhos, pensem neles em primeiro lugar e procurem sabedoria em Deus para que restaure a família de voces. Nunca vão encontrar um relacionamento perfeito, entao, nada é impossível para Deus. Ele tudo pode, pode restaurar a família, pode por amor um pelo outro, pode dar o perdao um pelo outro, Deus é aquele que tudo pode! Basta os dois terem consciência que nada vale uma familia desfeita. Que Deus os abençoe.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas