Destruindo barreiras " invísiveis"


                                                  
Proposta -2  ( Obs: Não precisa ter pressa em cumprir as propostas, simplesmente siga a ordem, se for preciso dois ou mais dias assim o faça).

É muito interessante como uma barreira invisível se levanta no meio de um casamento , barreira essa que, se não tomar nenhuma providencia, ela fica mais alta e mais forte á cada dia. 
Tenho percebido através de alguns casais que os valores estão meio que invertidos , vou explicar melhor;


Bom! Como eu disse, " valores invertidos", mesmo em pequenas coisas ou pequenos gestos teremos  uma sucessão de resultados . Quando estamos em uma igreja, seja em qualquer departamento na hora de orar se for dito para dar as mãos, se dá as mãos sem nenhum tipo de timidez, quando acontece algum problema seja em qualquer departamento , logo se senta para conversar e resolver o inesperado problema com todo respeito e paciência.

Então!! Foi isso que me tocou, é fácil fazer à amigo e até mesmo a estranhos o que não conseguimos fazer em um relacionamento dentro da própria casa com pessoas que conhecemos e amamos. 
A barreira invisível que mencionei fica exatamente ali, no meio de um casal, dificilmente se tem essa liberdade de pegar nas mãos do cônjuge e orar , dificilmente se tem essa coragem de sentar e resolver um tipo de problema sem antes questionar ou cobrar. Existe um bloqueio e esse bloqueio precisa acabar. 
Desafio de amar.
                                             
Essa é a proposta de hoje ;   

**Além de continuar no dia de hoje á  não dizer palavras negativas ao seu cônjuge, você  vai demonstrar alegria e gentileza  com no minimo 2 ( dois ) gestos inesperados de carinho. Você vai elogiar, pegar nas mãos , abraçar ,sorrir e se possível, dê algo simbólico ao cônjuge, demonstrando que você se importa com ele. **

Versículo chave:
Ensina-me a fazer a tua vontade, 
pois tu és o meu Deus;
que o teu bondoso Espírito
me conduza por terreno plano.
Salmos 143:10



Sandro & Michelle
Casamento Sarado
Tel; 3003-3700
Email: casamentosarado@gamil.com



 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas