Sejam Bem Vindos



Olá queridos, 

Estamos aqui para te ajudar a lutar pelo seu casamento!
O mundo diz que o casamento é uma instituição falida, mas estamos aqui para te dizer, que o casamento é projeto de Deus, é benção de Deus e você precisa perseverar até o fim!


O casamento tem suas fases, assim como as estações do Ano, o casamento passa pelos dias floridos, quentes, sem folhas e dias frios. Um tempo você esta amando, outro tempo já parece que o amor não é tão forte, tem dias que estamos no fogo, e tem dias que o fogo nem é tanto assim... quero dizer que independente da fase que esteja o seu casamento o amor não pode se acabar... O amor é uma decisão, nós decidimos amar. 

Amar é um desafio, quando se passa a paixão os defeitos aparecem e então decidimos amar acima de todos os defeitos. O amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera (1 Corintios 13).

Aqui estaremos orando por vocês e torcendo para que o seu casamento seja sarado!

Eu te desafio, não desista do seu casamento, dê uma chance para ver o fogo reacender!

Escreva para nós e diga qual é a sua dificuldade, dentro do possível estaremos colocando aqui ministrações que vão te ajudar!

Deus trará perdão, cura, restauração, um novo tempo sobre vocês!

Estamos juntos nessa?


Sandro & Michelle
Email: casamentosarado@gmail.com


Comentários

  1. Eu sou divorciada peço oração para deus não sarar o que já não tem feito mais e. Sim me proporcionar novamente o direito de ser feliz no amor com uma pessoa que possa realmentw me fazer feliz e me amar de verdade porque fui casada porem não amada gostaria de casar novamente e ser ou melhor conhecer o verdadeiro sentido da felicidade
    Obrigada que deus abençoe a todos vcs
    Amem

    ResponderExcluir
  2. Amadas e amados esse blog e muito bom.E quando Deus está em um projeto tudo dará certo, estou dizendo ao Blog e principalmente as pessoas que procuram um auxílio, um conforto aqui. Quero dizer entregue seus problemas nas mãos do Senhor e peça ajuda que ele vem ao seu socorro, outra coisa antes de condenar ou julgar qualquer coisa ame seu marido, sua família sua vida, e não abre mão de lutar por todos estejam dispostos a entrar na briga contra o inimigo para vencer. Pois o inimigo veio para roubar, matar e destruir.Roubar teu sono, matar teu sonho esperança é destruir teu casamento tua família. Lute contra esse inimigo em oração
    A vitória virá eu creio

    ResponderExcluir
  3. Amadas e amados esse blog e muito bom.E quando Deus está em um projeto tudo dará certo, estou dizendo ao Blog e principalmente as pessoas que procuram um auxílio, um conforto aqui. Quero dizer entregue seus problemas nas mãos do Senhor e peça ajuda que ele vem ao seu socorro, outra coisa antes de condenar ou julgar qualquer coisa ame seu marido, sua família sua vida, e não abre mão de lutar por todos estejam dispostos a entrar na briga contra o inimigo para vencer. Pois o inimigo veio para roubar, matar e destruir.Roubar teu sono, matar teu sonho esperança é destruir teu casamento tua família. Lute contra esse inimigo em oração
    A vitória virá eu creio

    ResponderExcluir
  4. Eu estou separada meu esposo esta com outra pessoa ja a 9 meses .... Ele é conhecedor da palavra diz que me ama ... porém nas atitudes não mostra isso eu peço oração por mim para Deus realizar a obra que Ele deseja em mim e que Deus liberte meu esposo e salve ele. Deus abençoe a cada um principalmente a Michele e esposo que tiveram essa atitude de ajudar os casais .

    ResponderExcluir
  5. Fé não é achar que Deus fará tudo o que eu quiser.
    Fé é Crer que Ele fará o que for melhor pra mim!
    Se Deus fizer, Ele é Deus.
    Se não fizer, continua sendo Deus.
    Esforça- te.
    Tenha bom ânimo.
    Independente da situação e do resultado, Deus é contigo.
    Amém?

    ResponderExcluir
  6. Deus esteja sempre conosco! ja estou separada a 5 anos, mais ainda luto pelo meu casamento, ele esta namorando a mulher q o inimigo colocou pra acsbar com o nosso casamento, este de 20 anos, eu nunca me envolvi com ninguém, fui fiel a Deus, crendo nas promessas, gostaria q me ajudassem em oração; pois ele tem sido muito bom para comigo, sempre esteve do meu lado, em todos momentos, como amigo, mais quero como marido, Jonas este é o nome do homem diante de Deus jurei fidelidade, e quanto vida tivesse e tem sido assim...me ajudem em oração

    ResponderExcluir
  7. Deus esteja sempre conosco! ja estou separada a 5 anos, mais ainda luto pelo meu casamento, ele esta namorando a mulher q o inimigo colocou pra acsbar com o nosso casamento, este de 20 anos, eu nunca me envolvi com ninguém, fui fiel a Deus, crendo nas promessas, gostaria q me ajudassem em oração; pois ele tem sido muito bom para comigo, sempre esteve do meu lado, em todos momentos, como amigo, mais quero como marido, Jonas este é o nome do homem diante de Deus jurei fidelidade, e quanto vida tivesse e tem sido assim...me ajudem em oração

    ResponderExcluir
  8. peço oração pela restauração do meu casamento Everton e Thalita Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  9. peço oração pela restauração do meu casamento Everton e Thalita Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhos amados, Michelle e Sandro.
    Peço que me ajudem em oração por meu casamento que está em conflitos já ha muitos anos.
    Sou cristã e ele está afastado e não quer saber mais de ser crente.
    com isso veio os desentendimentos,traições e etc...
    Ele se chama: Elias Gomes Ferreira.
    obg.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!

    Mais um instrumento de bênção e amor para nossas vidas.
    Eu comecei a acompanhar o "Palavra do dia" através do Instagram da Adriana Santana, há mais ou menos 1 ano e meio, e posso dizer que sinto a mão de Deus sob cada postagem.
    Que Deus continue os abençoando e guiando nessa linda missão.

    ResponderExcluir
  12. Meu esposo arrumou outra mulher ela é casada mesmo assim ele não consegue largar ela,mais eu tenho fé que Deus vai trazer ele de volta orem por nós, eu tenho orado muito mais as vezes me sinto fraca.

    ResponderExcluir
  13. Meu esposo arrumou outra mulher ela é casada mesmo assim ele não consegue largar ela,mais eu tenho fé que Deus vai trazer ele de volta orem por nós, eu tenho orado muito mais as vezes me sinto fraca.

    ResponderExcluir
  14. Meu esposo arrumou outra mulher ela é casada mesmo assim ele não consegue largar ela,mais eu tenho fé que Deus vai trazer ele de volta orem por nós, eu tenho orado muito mais as vezes me sinto fraca.

    ResponderExcluir
  15. MEU MARIDO SAIU DE CASA A 11 MESES E ESTÁ COM OUTRA, TEMOS UM FILHO DE 6 ANOS E UM CASAMENTO DE 12 ANOS. CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS: "NÃO SEPARE O HOMEM OQUE DEUS UNIU"
    ESTOU LUTANDO EM ORAÇÃO E COMEÇO A VER RESULTADO, POR FAVOR ME AJUDEM EM ORAÇÃO, PARA QUE DEUS ME FORTALEÇA E LIBERTE MEU MARIDO DO ADULTÉRIO.ELE QUER VOLTAR PRA CASA MAS NÃO CONSEGUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA HISTORIA E IGUAL A MINHA!O MEU SAIU JA FAZEM 3 ANOS... ELE TENTA VOLTAR E NAO CONSEGUE... VAMOS ORAR P DEUS LIBERTAR ESSES HOMENS EM NOME DE JESUS.

      Excluir
    2. VAMOS SIM. AMÉM.
      CREIA NAS PROMESSAS DE DEUS.

      Excluir
  16. Poxa o inimigo tem tentado destruir tantas vidas tantas família! Só Deus no controle. Eu quero dizer que não podemos perder a fé: o que Deus uniu homem nenhum separa! Família e projeto que nasceu no coração de Deus. Meu pai era pastor junto com minha mãe! Um casal abençoado na presença de Deus, e o diabo insatisfeito enviou um estrumento dele e o levou por dois anos! No dia que completou dois anos Deus trouxe ele pra casa só com a roupa do corpo do jeito que ele foi.Mais isso foi resultado de oração! Não devemos desistir temos que ora a todo momento nos derramar aos pés do Senhor!

    ResponderExcluir
  17. Poxa o inimigo tem tentado destruir tantas vidas tantas família! Só Deus no controle. Eu quero dizer que não podemos perder a fé: o que Deus uniu homem nenhum separa! Família e projeto que nasceu no coração de Deus. Meu pai era pastor junto com minha mãe! Um casal abençoado na presença de Deus, e o diabo insatisfeito enviou um estrumento dele e o levou por dois anos! No dia que completou dois anos Deus trouxe ele pra casa só com a roupa do corpo do jeito que ele foi.Mais isso foi resultado de oração! Não devemos desistir temos que ora a todo momento nos derramar aos pés do Senhor!

    ResponderExcluir
  18. Deus é poderoso e não vai deixar Satanás destruí nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM... MAOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ COM ELES...

      Excluir
  19. Acredito que o Senhor tem um propósito para cada uma de nós. Não desanimemos nessa jornada. Creio na forca e misericórdia do Rei Jesus ele vai nos curar e restituir o que o gafanhoto nos levou.
    Eu creio, creia também.
    Amém.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meu nome é Aline quero pedir oração pelo meu casamento o nome do meu esposo é Tiago que Deus venha restituir todos os casamentos para honra e glória do seu santo nome amém .

    ResponderExcluir
  21. Venho passando por grandes tribulações no meu casamento e na vida financeira à 5 meses, meu marido resolveu sair de casa.... tenho fé em cristo na restauração da minha família.... e peço orações à todos. DEUS ABENÇOE À TODOS!!! NATHALIA TAINAH

    ResponderExcluir
  22. Venho passando por grandes tribulações no meu casamento e na vida financeira à 5 meses, meu marido resolveu sair de casa.... tenho fé em cristo na restauração da minha família.... e peço orações à todos. DEUS ABENÇOE À TODOS!!! NATHALIA TAINAH

    ResponderExcluir
  23. Todos os dias me lembro daquela segunda feira de agosto qdo meu marido chegou e me disse que tudo acabaria ali... não sei explicar em palavras o que senti. Hoje já tem 9 meses, ele tem outra, e está grávida. Amo meu marido, peço a proteção de Deus sobre ele, e não quero pedir nada a Deus que não seja de Sua vontade, mas, desejo muito ver meu casamento restaurado, nossas vidas unidas outras vez em matrimônio, não sei como Deus agirá, mas peço a Ele todos os dias, que haja restituição, restauração, perdão e que toda armadilha seja desfeita e que meu doce a amoroso marido renasça em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  24. Todos os dias me lembro daquela segunda feira de agosto qdo meu marido chegou e me disse que tudo acabaria ali... não sei explicar em palavras o que senti. Hoje já tem 9 meses, ele tem outra, e está grávida. Amo meu marido, peço a proteção de Deus sobre ele, e não quero pedir nada a Deus que não seja de Sua vontade, mas, desejo muito ver meu casamento restaurado, nossas vidas unidas outras vez em matrimônio, não sei como Deus agirá, mas peço a Ele todos os dias, que haja restituição, restauração, perdão e que toda armadilha seja desfeita e que meu doce a amoroso marido renasça em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  25. peço restauração se for da vontade de deus.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho 32 anos, tenho um filho de 11, conheci um rapaz de 27 anos, que quer casar, formar uma família, mas meus traumas estão atrapalhando muito, ciumes, insegurança...tô meio perdida.

    ResponderExcluir
  27. Olá amados peço oração pelo meu casamento estou separada a 4 meses mas gostaria de voltar com o meu marido mas ele apesar de não ter acontecido nada de grave para separarmos está com o coração duro durante esse tempo não me interessei po ninguém é nem quero temos uma filha só a favor de criar os filhos ali pai e mãe juntos .
    Que o senhor os abençoe

    ResponderExcluir
  28. Olá amados peço oração pelo meu casamento estou separada a 4 meses mas gostaria de voltar com o meu marido mas ele apesar de não ter acontecido nada de grave para separarmos está com o coração duro durante esse tempo não me interessei po ninguém é nem quero temos uma filha só a favor de criar os filhos ali pai e mãe juntos .
    Que o senhor os abençoe

    ResponderExcluir
  29. Á PAZ, GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA RESTAURAR MEU CASAMENTO, E AGRADECER SANDRO E MICHELLE, SEMPRE PELAS PALAVRAS QUE ME FORTALECE!!!WALTER E GIOVANA

    ResponderExcluir
  30. GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA RESTAURAR MEU CASAMENTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas