Salvando Casamento e a Vida Sentimental


O que eu preciso fazer para salvar o meu casamento e a minha vida sentimental?


Temos recebido mensagens com pedidos de oração para restauração de casamentos, casais que ainda estão juntos, casais que estão separados e pessoas que pedem para Deus curar seus corações para que possam ser feliz. Sabemos que Deus é a favor do casamento, da família feliz. Nesses dias temos orado para que o Senhor cumpra o seu proposito sobre cada família, ele sabe por onde começar, ele conhece os dois lados da historia, sabe aonde mexer, ele pode colocar tudo no seu devido lugar!

Para os que estão lutando pelo seu casamento, ainda estão juntos ou que estão separados mas tem contato, eu aconselho, oração e demonstração de amor fazem toda a diferença. Cobrar, expor o passado, cobrar atenção e carinho só traz distancia. Quando eu planto, eu vou colher, pois a palavra de Deus me diz isso! Me lembro de atitudes que meu esposo tinha e atitudes que ele não tinha, eu quando cobrava causava uma distancia, agora quando eu parei de reclamar e comecei a orar, muitas vezes até em silencio orava em meu coração e Deus começou a mostrar que ele estava do jeito que eu havia pedido. Mas percebi que Deus não mudou só o meu esposo, ele me mudou também, pois eu aprendi a me calar diante do que não me agradava, ao invés de rejeita-lo eu era carinhosa e aprendi a destacar as suas qualidades. As vezes temos a tendencia de destacar os defeitos e esquecemos do que nos chamou atenção para que pudêssemos decidir ter uma vida juntos. Ninguém é forçado a nada, se entramos em um relacionamento, algum motivo bom encontramos. Procure se lembrar das qualidades e diga para o seu cônjuge, elogie por esses pontos positivos, pois aquilo que eu alimento, tende a crescer... o que você tem alimentado?

Sabe quando ele ou ela não esta merecendo carinho e amor, é exatamente nesse momento que você deve servir, quebrar o muro e não dar material para que o muro seja erguido. Jesus é o nosso padrão de amor! Nem sempre devemos ser reconhecidos como certos, as vezes perdemos a luta para não gerar brigas e possamos guardar o relacionamento do clima frio e chato.
Algumas pessoas gostam de falar na lata, não gostam de guardar o seus sentimentos e isso acaba gerando conflito. Mas eu quero dizer que existe o tempo certo para se falar e conversar, em oração Deus vai preparar o momento. O que eu não posso fazer, Deus pode!
Um dia houvi uma frase e tenho feito exatamente assim: "Você prefere estar certo ou ser feliz? Eu escolho ser feliz!"

Nosso cônjuge não é o nosso inimigo, o nosso inimigo é o Diabo que quer acabar com as famílias, e eu venço o diabo em oração, toda influencia cai por terra em oração.


Em todos os casos, estando juntos ou separados, ore ao Senhor, entregue a direção da sua vida para ele, que a vontade dele seja feita sobre a sua vida! Quando oramos entregando a nossa vida para ele e pedimos a sua vontade, as forças do mal não podem prevalecer, pois quem esta no controle é Deus! Todas as coisas vão cooperar juntamente para o seu bem! Não tenha medo de pedir para Deus cumprir a vontade dele, ele vai colocar tudo no seu devido lugar. Em todo esse tempo Deus esta tratando na sua vida e na vida do seu cônjuge, mesmo que pareça que o seu cônjuge não esta tendo nenhuma mudança, acredite, Deus não perde o controle, apenas confie! Ore pedindo para Deus colocar sobre vocês a sua armadura, e que ele guarde seus pensamentos e sentimentos.

Estamos orando para que a vontade do Senhor seja feita, estamos orando pela cura de sentimentos, por libertação do engano e que todo esse processo que vocês estão passando possa servir de ajuda para que outros não passem pela mesma situação. Vocês terão remédio para dar!

Eu acredito em milagres, eu acredito que Deus esta no controle mesmo quando não entendemos, eu acredito que todos vocês receberão a Paz e testemunharão o cuidado do Senhor!

Deus abençoe, receba o nosso abraço, 


Casamento Sarado
Sandro & Michelle

Comentários

  1. BOM DIA SANDRO & MICHELLE QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊS E SUA LINDA FAMÍLIA.
    TEXTO LINDO, EDIFICANTE E CHEIO DE ENSINAMENTOS.
    VCS AJUDARAM MUITOS QUE ESTÃO PASSANDO POR PROVAS NO CASAMENTO.
    OBRIGADA POR ORAR PELA MINHA FAMÍLIA
    CONHECI SEU MINISTÉRIO NO COMEÇO DA MINHA LUTA EM RESTAURAR MINHA FAMÍLIA.ME AJUDA MUITO.
    DEUS ABENÇOE VCS.

    ResponderExcluir
  2. Que a paz do Senhor seja convosco, Deus vem ajudando a muitos atraves desses textos que vcs publicam, a minha familia é uma dessas, e eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a paz do Senhor peço a vocês que orem por minha sentimental.desde já agradeço Érica da silva

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a paz do Senhor peço a vocês que orem por minha sentimental.desde já agradeço Érica da silva

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso o texto, uma lição construtiva para todos casais.Deus continue abençoando vocês, para que a unção que há no casal; possa cair também sobre outros casais.

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO E SIGNIFICATIVO ENSINAMENTO . POSSO DIZER COM TODA A PUREZA DE ALMA QUE NESSE MOMENTO ATRAVÉS DESSE TEXTO O SENHOR FALOU EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA OUVIR.
    GLORIA A DEUS! PARABÉNS A VOCÊS DOIS DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas